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Como driblar os efeitos do coronavírus no pequeno negócio?

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Com o surto do novo coronavírus, muitas empresas têm sentido um impacto direto em suas vendas. Isso é ainda pior para o pequeno negócio, que, muitas vezes, não consegue acumular reservas financeiras para driblar uma crise dessa dimensão. Além disso, ...
Entenda como aplicar o Brand Funnel na prática

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Você já deve ter ouvido falar em Brand Funnel não é mesmo ? E na prática o Brand Funnel é a melhor estratégia de venda para se utilizar na sua empresa. Na prática ele nos ensina que existem algumas etapas que antecedem a FIDELIZAÇÃO DO SEU CLIENTE.
Perguntas sobre o Processo Comercial

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Responder essas perguntas – e tomar atitudes com relação às respostas – é mais importante do que sair prospectando novos clientes.
Diagnóstico comercial: seu cliente está parando de comprar?

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Criamos um mapa para você fazer uma auto-avaliação sobre o quanto você está focado(a) em gerar valor. Insira suas respostas e juntos, iremos realizar um brainstorming, visando evoluirmos em nossa abordagem comercial.
Dicas para o seu período de “Retomada”

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Comece a pensar o que você vai fazer no seu período de Retomada. O momento agora é investir em Relacionamento e Comunicação com o seu cliente. Aquele que é fiel a você. Se comunique com ele, pois no período de retomada, você precisará dele!
Experiência do Cliente

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Neste vídeo aula o aluno vai aprender a não vender um produto ou serviço, mas sim uma experiência.
Como se especializar em vendas com 4 dicas práticas

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Descubra quatro dicas fundamentais para o seu desenvolvimento comercial
As Maiores Tendências em Vendas para 2021

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Ricardo Badke listou 8 tendências para você ficar atento em seu negócio e multiplicar suas vendas
4 regras de ouro de negociação

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A negociação não é uma guerra. Negociação é relacionamento!
Dicas especiais para lidar com resistências e objeções

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Ricardo Badke irá ensinar como você deve lidar com objeções e resistências e fechar muito mais negócios